terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Hush Hush vai virar filme! OMG!

Gente, acho que pra mim é a melhor noticia do ano. Quem acompanha meus posts (acho que ninguém) deve ter notado que sou LOUCA pela saga Hush Hush da Becca Fitzpatrick. Pois é... E hoje, a linda da Becca anunciou pelo seu twitter a venda dos direitos autorais da série para um FILME!!! Isso mesmo. Eu estava ansiosa por essa noticia e sabia que a Becca só estava esperando o lançamento do seu ultimo livro para vender. Enfimmm, deixo abaixo com vocês uma noticia completa que eu peguei do facebook Hush Hush Brasil
LD Entretenimento adquiriu os direitos de filmagem da série com o criador da série "Greek", Patrick Sean Smith definido para escrever o roteiro para a primeira parcela. 
Entre o recente Lançamento de Finale - o quarto e último livro da saga Hush Hush - e do negócio do filme, Fitzpatrick se sente especialmente abençoada. "É um grande mês para mim" exclamou ela "Eu só estou tentando lidar com uma coisa de cada vez". Isso não significa que ela não está emocionada ao ver sua série recebendo o tratamento de cinema "Foi trabalhado a quase um ano" ela emocionou-se. Então ela está preocupada em como Hush Hush irá traduzir para a tela grande "Quando eu estou escrevendo eu vejo isso muito visualmente na minha cabeça, então  eu sinto que vai ser muito fácil de se adaptar", disse ela... 
Ainda assim, Fitzpatrcik está um pouco preocupada em encontrar as pessoas perfeitas para atuar como Nora e Patch. "Isso é sempre a parte mais difícil de achar em qualquer filme - certificando-se de que você consiga os atores certos ee que eles estão retratando os personagens bem." Mas a autora tem dois atores em mente para os papéis principais. "Eu comecei a escrever Hush, Hush quase dez anos atrás, então eu estava imaginando atores que são, obviamente, agora velhos demais para jogar as peças. Eu queria Steven Strait para Patch e Emmy Rossum para Nora, mas isso não vai funcionar mais." "Desde que eu não posso ter Strait e Rossum, seria de se esperar alguém que não foi descoberto ainda. Fora isso, eu só vou deixar para LD. Espero que eles façam um bom trabalho." A produção do primeiro filme está prevista para começar no outono de 2013.

Pra quem não conhece os atores que ela cita, abaixo deixo a foto deles:
Emily Rossum como Nora Grey
Steven Strait Como Patch Cipriano

O que acharam da escolha da Becca? Não sei se foi coincidência, mas esses dois atores eram muito comentados entre os fãs da saga para fazer esses personagens. Eu acho que vou ser bem chata com a escolha para o Patch, mas a decepção vai ser algo normal para os fãs da série, pois com certeza nunca vão encontrar o Patch similar ao da nossa cabeça.

É isso então, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário