segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Séries de tv: SMASH!




Uma das minhas metas das férias, além de ler livros que eu não pude ler, era assistir séries que eu não pude assistir. Entre elas está: SMASH!
Eu já tinha ouvido falar dessa série e também já tinha visto muitas propagandas, mas nunca me interessei de verdade. Quem assiste series deve saber que a maioria deles estão em hiatus nessa epoca do ano, então eu estava entediada e decidi baixar. UAU!!
Eu simplesmente amei e me perguntei porquê ninguém me disse antes que era tão bom!
A série mostra a produção de um musical sobre a Marilyn Monroe, onde eles precisam de um estrela.  Depois de um dia para escolher atrizes, eles ficam em duvida entre duas: Ivy e Kate.
Kate é uma garota do interior, se mudou para Nova York para ter seu sonho de participar de um musical realizado, ou seja: ela é uma novata!
Já Ivy tem mais experiência, ela participa do coral de um musical da Broadway, mas não está satisfeita.
Da esquerda pra direita: Kate e Ivy
As  duas tem muito talento, mas são completamente opostas. Ivy joga sujo, é invejosa e faz de tudo para tirar Kate da jogada. Já Kate é amistosa, não tem problemas com ninguém.
Bom, então depois da escolha da atriz principal (que eu não direi quem é), começam os ensaios, que são fantásticos e a criação de músicas, que também são fantásticas.
Mas a história não é só a produção do musical, nós também nos envolvemos na história de cada personagem fora dos palcos.
A série também conta com um elenco incrivel, com nomes como Anjelica Huston e até Uma Thurman.
Também há Katharine McPhee como Kate e Megan Hilty como Ivy Lynn.
Pra quem é super fã de um musical, como eu, super recomendo essa série, não irão se arrepender.
Ah, e mais uma informação: a primeira temporada conta apenas com 15 episódios e a segunda temporada irá começar dia 5 de fevereiro. Estou ansiosa! :)
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário