sábado, 5 de janeiro de 2013

Bye Bye hiatus: Revenge e Once Upon a Time

Bye Bye hiatus!!!

Como 2013 começou, muitas séries que estavam em hiatus (pausa, férias...) vão voltar agora. Então, como uma amante de séries, vou atualizá-los, fazendo posts sobre a volta de séries que eu assisto (e acho que muita gente assiste também), mas no final do post sempre vou colocar o calendário das outras séries que voltarão no mesmo dia e que eu não assisto, pensando em vocês :D

Hoje vou começar com as séries que vão voltar no Domingo. Começando por Revenge.
poster da primeira e segunda temporada.

Revenge conta o plano de vingança de Amanda Clarke, que muda de identidade com uma amiga, para poder se aproximar da família que destruiu a sua.

Confesso que achava a primeira temporada da série melhor, mesmo assim ela ainda continua sendo muito boa. É uma das minhas séries favoritas.


Outra série que volta domingo é Once Upon a Time. Acho que muita gente já deve ter ouvido falar nela. Uma série que conta a história de contos de fada mas em uma nova perspectiva.

Senti também que essa série meio que desandou na segunda temporada, mas depois do ultimo episódio que saiu acho que vai melhorar bastante. Estou Ansiosa!

Outra série que também volta domingo:
Lost Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário