quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Opinião sobre Glee: O Início

Uma oportunidade única para conhecer os bastidores do colégio McKinley - antes mesmo de o New Directions existir aos olhos do Sr. Schuester - e descobrir tudo sobre os principais personagens da série Glee. Quando Rachel viu Finn com outros olhos pela primeira vez? Como Quinn e Puck começaram seu romance secreto? Quando Mercedes começou a confundir os conceitos de “amigo gay” e “namorado”? E como será que o então amador clube do coral sobrevivia sem um líder destemido? Dica: não era exatamente um sucesso. "Glee - O início" é baseado na série de TV da Fox criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan. Prequel oficial da série Glee, atualmente exibida pela FOX e a partir de julho também na Rede Globo. A série é sucesso desde sua primeira temporada e teve 19 indicações ao prêmio Emmy e 11 Golden Globes.


Glee: O início, é um livro que quem é fã do seriado de tv tem que ter! 

A história que é contada, é antes do New Directions surgir, quando Tina, Mercedes, Kurt e Artie fazem parte do clube Glee e Rachel decide entrar. Isso tudo sem nada do Mr. Schuster. 

Os personagens nós já conhecemos, são os mesmos do seriado, com a mesma personalidade. Mas é legal saber como Rachel entrou no Glee, como Quinn se apaixonou pelo Puck antes de ficar grávida e como o Mr. Schuster decide tomar a direção do Glee clube. 

É muito legal e super fofo. Eu amei a capa, com a Rachel, Finn e a Quinn e também o alto relevo que há no nome na capa, junto com um brilho que eles colocaram. É muito lindo. 



Eu queria muito ter os outros livros dessa série (são três), principalmente depois que eu vi as capas. Acho que vai ficar lindo a coleção completa. Mas, infelizmente, a Galera Record não tem previsão para esse lançamento. O que nos resta é esperar.

É uma leitura rápida, li o livro em apenas um dia e eu recomendo muito para quem é fã.

Dei 4 estrelas no meu skoob.

Nenhum comentário:

Postar um comentário