sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Opinião sobre Gregor e a Profecia de Sangue



Gregor e Boots estão de volta à segurança de sua casa, e dessa vez a mãe do menino não está disposta a perdê-los de vista! Visitas à lavanderia do prédio são completamente proibidas e ela nem mesmo gosta de ouvir falar em morcegos ou ratos gigantes... Mas infelizmente a presença de Gregor no Subterrâneo é necessária mais uma vez: uma terrível doença está se espalhando e seus amigos estão em perigo. Agora, Gregor, Boots, e um inesperado acompanhante precisam enfrentar uma nova viagem, que poderá colocar em risco muito mais do que a vida dos habitantes do Subterrâneo .




Essa série entrou na minha lista de séries favoritas.

Em Gregor e a Profecia de Sangue, Gregor é convocado a voltar ao Subterrâneo. Sua mãe não aceita, mas depois de alguns fatos ela acaba cedendo e desce com eles (Boots e Gregor)

É a primeira vez da mãe de Gregor no Subterrâneo e todos amam ela por ser a mãe do Guerreiro e da Princesa.

Mas as coisas estão complicadas por lá. Há uma peste ameaçando acabar com a vida dos subterrâneos e o único que pode ir atrás da cura é Gregor.

Há novos personagens, que eu simplesmente amei e também foi o livro que eu mais me emocionei por causa de uma morte. Me lembrei de Rue em Jogos Vorazes. Suzanne Collins sabe escrever uma boa morte.

Esse é o maior livros dos 4 até agora, mesmo assim você lê facilmente. É incrível, eu amei, e como esperado eu marquei 5 estrelas no meu skoob.

Infelizmente não tenho ainda o quarto livro, mas estou ansiosa para lê-lo, e o quinto e ultimo será lançado em julho desse ano. Vou ficar no aguardo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário