quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Séries de tv: Dont truste the B---- in apartment 23

Venho com mais uma série que eu assisti nesse inicio de férias e que eu amei.
Dessa vez é uma comédia, que acho que poucas pessoas conhecem, já que não vejo muitos comentários sobre ela.

A história começa com June, uma garota que se muda para Nova York, com vários sonhos, mas tudo dá errado e ela acaba desempregada e desabrigada. Então, ela vai atrás de alguém que esteja querendo dividir um apartamento, quando ela conhece Chloe, a bitch do apartamento 23. 

James Van Der Beek
Chloe tenta tirar vantagem de tudo e de todos e é melhor amiga de James Van Der Beek,  uma super estrela que é interpretado por ele mesmo. 

Mesmo com as sabotagens de Chloe, ela é o tipo de vadia que nós amamos. Amei o estilo, a personalidade e as loucuras dela. É impossivel não gostar!

Chloe é interpretada por Krysten Ritter, que já fez um episódio de Gossip Girl e June é interpretada por Dreama Walker que também já fez Gossip Girl, sendo uma das "escravas" da Blair.

A série conta com duas temporadas, sendo a primeira com apenas 7 episódios, cada um com cerca de 20 minutos, e a segunda, atualmente, também possui 7 episódios, com a mesma média de tempo.

Super recomendo essa série, pois rir sempre é bom e acho que todos vão rir muito com esses três juntos. Entra na minha lista de melhores séries de 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário