sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Carnaval...

Feriado de Carnaval: a época do ano mais desejada pelos brasileiros! Admito que a única coisa que eu gosto no carnaval é o feriado, mas esse ano não fez muita diferença, já que estou de férias até Abril. 

Muita gente gosta de viajar nessa época, já eu prefiro ficar no conforto da minha casa, assistindo filmes e seriados e lendo bons livros. E esse ano não foi diferente.

Houve uma promoção em um cinema da minha cidade, na qual você pagava 10 reais e assistia três filmes! Eu, uma grande fã de cinema, chamei minha fiel amiga desses programas e fomos juntas. Chegando lá, a surpresa: a fila estava enorme! Não imaginei que tivesse tanta gente na cidade. 

Enfim, conseguimos comprar os ingressos e assistimos o primeiro filme no dia: João e Maria.
Tá tendo uma febre de adaptações adultas de contos infantis né? O primeiro que eu me lembro, foi Alice, do Tim Burton. Depois veio a Garota da Capa Vermelha, Branca de Neve e o Caçador, Espelho Espelho Meu... Deve ter outros, que eu não lembro, além dos que vão lançar. 

João e Maria é a história daquelas duas crianças, que se perdem na floresta e encontram uma casa de doces com uma bruxa dentro. A diferença no filme é que eles matam a bruxa e tornam-se caçadores de bruxas. Os efeitos não são dos melhores, mas eu achei bem lega! Agora vou logo dizendo que tem muito sangue e corpos explodindo. Como eu assisto The Walking Dead, já to acostumada, mas minha amiga não gostou muito hehe
 O segundo filme foi Meu Namorado é um Zumbi. Eu não sabia o que esperar desse filme, além de não ter lido o livro (Sangue Quente), achei o trailer bobo! Ah, e outra coisa: só conseguimos o filme dublado. Mas, quando entramos no cinema, adivinhem: O filme era legendado! Isso melhorou meu humor cem por cento e no final, eu gostei do filme. É bem idiota, mas dá pra dar altas risadas com ele! Gostei e não me arrependo de ter assistido. 

O terceiro filme, que seria Inatividade Paranormal, por conta de não ter outras opções  acabou não dando certo. Minha amiga adoeceu e acabamos não indo. :( Mas acredito que não perdemos muita coisa, detesto essas comédias bestas.

Ah, uma coisa muito legal que tinha lá no Shopping e que tenho que compartilhar com vocês




 Lindas não? Simplesmente pirei nessas fotos da Marilyn!


Primeira coisa que eu pensei quando vi esse mural foi no trecho da música Body Eletric da Lana del Rey: Elvis is my daddy, Marilyn's my mother, Jesus is my bestest friend. Haha

E vocês, fizeram o que nesse feriadão? 

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário