quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Cinema...

Segunda-feira tá virando rotina eu ir ao cinema! haha. Mas é uma rotina boa!

Essa semana eu assisti Os Miseráveis (finalmente) e Caça aos Gangsteres. 


Os Miseráveis todos já devem conhecer, certo? Eu estava ansiosa pra ver esse filme, mas estranhei no começo. Eu sabia que ele era um musical, mas não imaginava que fosse 99% do filme cantado! É meio um choque, pra quem não tá acostumado (ninguém tá!), mas depois de mais ou menos 30 minutos do filme, você se acostuma e começa a ver a lindeza de historia que é esse filme! Eu amei! Pretendo assistir de novo e já até baixei a trilha.

O outro, Caça aos Gangsteres, foi escolha da minha amiga. Eu não tinha visto o trailer, nem nada, só sabia que tinha a Emma Stone no elenco. Até que o filme é legal. É meio clichê, admito, mas é bem legal. Gosto desses filmes de ação, mas que não viajam tanto nos tiroteios e blá blá blá. 

E pra completar, vejam o que chegou essa semana no cinema:


A Hospedeira! Desculpem a qualidade ruim da imagem, eu tava com pressa pra entrar na sala do cinema e só percebi depois que não tinha ficado tão boa assim   :( Próxima semana eu tiro uma melhor! 

Isso não é um poster, é aquele negocio de papelão que eu não sei o nome... Enfim, alguém mais já viu no cinema da sua cidade? Beijão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário