terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Crônicas do Outro Mundo, nova série da editora Intrínseca

Um dos meus temas favoritos em livros é a fantasia. Seres sobrenaturais como vampiros, lobisomens, fadas, feiticeiros, ou simplesmente pessoas normais que se envolvem com coisas que supostamente não existiriam,  me encantam!

Entre os lançamentos desse mês, um que chamou minha atenção foi o da editora Intrínseca: Crônicas do Outro Mundo. O primeiro livro dessa série, intitulado como A Torre Invisível, será lançado dia 27 de fevereiro. Além de achar a capa linda, a história também me interessou. Confiram:



No mundo que conhecemos, onde vive o garoto Artie Kingfisher, magos chamados Merlin, dragões que soltam fogo e espadas mágicas existem apenas em lendas e contos de fadas. Isso, porém, muda completamente no dia em que ele começa a receber, na vida real, mensagens saídas de seu jogo de videogame favorito, chamado Outro Mundo.
Pistas misteriosas levam Artie até uma loja estranha, A Torre Invisível, onde ele descobre que é o sucessor do lendário rei Arthur, nascido no século XXI para terminar a missão que o outro não conseguiu levar adiante. Carregando a célebre espada Excalibur e com sua irmã, Kay, ao seu lado, Artie embarca em uma jornada digna dos cavaleiros da Távola Redonda, em que precisará enfrentar dragões verdes, lobos famintos, poderosos feiticeiros e outros perigos inimagináveis.


Parece ser boa né? Sem querer comparar, mas a capa me lembrou bastante o estilo das capas do Rick Riordan. O que acharam? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário