terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Vicio da semana: Glee- Diva


Tem umas musicas que escutamos e simplesmente não dá praa parar de cantar ou pensar nela né? Bom, quando isso acontece comigo, quando gosto muito da musica, eu simplesmente deixo no repeat até enjoar. E se a musica for muito boa, isso pode durar uma semana...

E mais uma vez isso está acontecendo comigo. Assisti o episodio de glee, como faço toda semana e quando acabou a primeira musica, Diva, eu já sabia que seria um sério caso de vicio. Pra quem não sabe, o episódio foi o 4x13 (episódio 13 da quarta temporada) ou Diva. 

Pra quem não viu, confiram, tá perfeito! <3



E aí? A ultima musica de Glee que eu fiquei viciada assim foi You're the one that i want. Eu não conseguia parar de ouvir essa musica!!!

E vocês? Escutaram alguma musica viciante nesse carnaval? Quero saber! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário