quinta-feira, 21 de março de 2013

Aplicativo: ShowTimes

Essa semana descobri um aplicativo no android super útil pra quem, como eu, é viciado em seriados.

Nesse app você pode adicionar os seriados que assiste e conferir a lista de episódios  quando vai passar o próximo episodio e uma descrição do seriado. Precisa dizer que estou apaixonada?

E você ainda pode colocar a ordem do seriados de três maneiras: ordem alfabética  episódios que passaram e episódios que vão passar. Preferi colocar na ordem dos episódios que vão passar, pelo menos eu fico atenta! Confiram abaixo:



Tirei a foto no domingo, por isso está Revenge, The Walking Dead e Once Upon a Time reinando no topo. Clicando no Add você adiciona os seriados (não me diga!), no Sort você muda a ordem, e no Delete, adivinhem? Você deleta! 

Vocês estão vendo esse tracinho verde dentro de um quadradinho? É para marcar os episódios que já assistiu! Eu sempre fico em duvida se eu assisti ou não certo episodio e isso me ajudou bastante.


Informações sobre o seriado, como o dia que começou, quantas temporadas tem, o dia que passa, o canal que passa, o horario que passa e a historia. Claro que tudo está em inglês, como podem ver, mesmo assim dá pra ter uma noção e o app ainda continua sendo util!


Aqui você fica sabendo o ultimo episodio que teve e o próximo episodio.


E aqui mostra as temporadas. Você clicando em cima de uma delas, abre a lista dos episódios com os nomes! Muito bom.

Pesquisando, descobri que para o Iphone esse app se chama TV Show Tracker. Não é o mesmo, mas tem a mesma função.

Amei! Gostaram da dica? Quem já conhecia? Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário