segunda-feira, 18 de março de 2013

Feliz dia do fã!

Ontem foi dia do fã e só fui saber a noite. Ainda dá tempo de "comemorar"? haha Só quem é fã sabe como é duro! Principalmente quando seu ídolo moro fora do país (o que acontece na maior parte das vezes). 

Eu pensei em escrever um texto para minha idola, mas decidi só copiar algo que eu escrevi, quando fui ao show dela em 2011 (a ultima vez que ela passou na minha cidade). Eu preferi transcrever isso pois mostra bem meu desespero e sofrimento no dia, e quem tem um idolo um dia vai passar por isso (se já não passou) certeza!

Eu nunca sofri tanto por uma pessoa, mas também a mesma nunca me fez tão feliz. Ontem foi um dia especial, o meu dia especial. Faltei aula para ir atrás da Dulce no hotel. Infelizmente ela não estava hospedada no Marina. Fiquei desesperada. Eu e meu pai passamos na Beira-mar, procurando hotéis, mas não encontramos nada, infelizmente. Fui para casa, chorei, mas logo me levantei, almocei, tomei banho e fui para o Siará Hall. Cheguei lá 13:30, as filas ainda não estavam nem formadas, mas logo que separaram fui uma das primeiras do Front Stage. Mais ou menos as 15:00 começou a passagem de som dentro do SH. A gente ouvia a Dulce ensaiando lá de fora, foi uma tortura! O pior foi ver o pessoal do meet entrando para vê-la.. Eu chorei. 19:30 abriram finalmente os portões. O show foi pontual, começou 20:00 com a abertura da Paulina. Amei ela, super fofa! Depois a Dulce entrou. Corri lá pra frente pra tentar ficar na grade ( e consegui!). A primeira musica foi Luna. Quando ela cantou No Se Parece, comecei a chorar e não parei mais. Ela é linda, perfeita! Eu senti que ela olhou para mim. Quando ela cantou e joguei minha mão, querendo tocá-la (mesmo sendo impossível por causa da distancia), ela fez a mesma coisa, me olhando. Ela é linda, perfeita, maravilhosa. Esse show só fez aumentar mais meu amor por ela.

"Quando não realizamos nossos sonhos, o mundo parece cair sobre nós. Mas sigam em frente, pois sempre há uma luz, não desistam, não parem nunca de sonhar." Dulce antes de cantar No Pares.

Pra quem não sabe de quem estou falando, Dulce María é ex-cantora da banda RBD. Esse grupo fez parte da minha pré-adolescência/adolescência (até hoje), mas a Dulce sempre foi minha preferida. 

Eu amava a personagem dela na novela, por causa dos seus cabelos vermelhos, maquiagem pesada e atitude rebelde. Era tudo que eu queria ser na época  Mas depois que a conheci como pessoa, me apaixonei mais ainda.

A Dulce escreve textos também, tem até um livro lançado que se chama Dulce Amargo. As mensagens que ela transmite nas suas musicas e nos seus textos, pra mim simplesmente são uma inspiração. Ela fez eu acreditar nos meus sonhos, posso dizer isso com toda certeza! Ela me dá motivos para seguir em frente, continuar lutando pelo o que eu quero e nunca perder a esperança.

Quem tem um ídolo de verdade, sabe como é ser fã! Sou fã da Dulce desde 2006 e um dos meus sonhos é conhecê-la. Acho que isso é uma coisa que eu nunca vou deixar de desejar. 

Está proibido abandonar seus sonhos, não importa quantas vezes caia. Levante-se!
A atitude que têm diante das situações em sua vida, determina teu progresso e felicidade.
Lembrem-se que para fazer algo que quer, precisa construí-lo, acreditar e ter paciência. Nada que valha a pena será tão fácil. 
 Inevitable

Ya No


Ingenua



Es un Drama

Quem não conhece o trabalho dela, está ai os videoclipes já lançado de suas musicas. O clipe que eu mais gosto é o de Es un Drama! É bem diferente de tudo que ela já tinha feito.

Dulce Maria vai lançar seu segundo CD ainda esse ano! Estou ansiosa.

É isso, feliz dia do fã! Me contem quem é seu idolo, quero saber! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário