sábado, 23 de março de 2013

My Chemical Romance acabou!

Ok, eu to aqui de madrugada navegando na internet (sempre achei tosca essa expressão HSAUSHUAH) e vejo a noticia que MY CHEMICAL ROMANCE acabou!!!

A banda vai se separar gente. Como podem? MCR é minha infância e pré-adolescencia. Me lembro daquela epoca meio dark de começo de adolescencia, que a gente quer ser punk, emo, gotico, se vestir todo de preto e tal (sim eu passei por isso) ai eu ouvia muito MCR. Não tem como não falar deles e não lembrar!!

É uma epoca que eu me envergonho (quando eu lembro das minhas fotos com mao na boca tentando ser emo SOS) mas eles foram a primeira banda que eu gostei (antes mesmo do RBD) e eu tinha uma queda muito grande pelo Gerard Way. 

Tá, pra quem não conhece a banda, nunca ouviu uma musica deles e tal, vale a pena ouvir. É muito legal <3

Helena
AMO essa musica, minha primeira paixao!! Acho que vou chorar :'(

Na Na Na

I'm not okay
Outra musica que me marcou bastante!

Sing

To surtando tentando lembrar o nome de uma das minhas musicas favoritas deles pqp

Ah, só pra não perder o hábito, Glee já cantou Sing também e ficou super legal (como tudo que eles fazem cof cof)

Amo a letra dessa musica!

Bom, é isso. Valeu My Chemical Romance por fazer parte da minha trágica adolescência. Você pode ler aqui o comunicado oficial da banda. Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário