segunda-feira, 13 de maio de 2013

Filmes que eu assisti no ultimo mês.

Bom, como a pobre que eu sou, aproveito a promoção de cinema as segundas-feiras por 4 reais e corro pro shopping pra ver um filminho com as amigas <3

Assisti alguns nesse tempo que eu fiquei ausente do blog, então vou comentá-los.


O primeiro é Homem de Ferro. Eu amooooooo filmes de herois e amo o Robert, omgg. Mas eu não gostei muito do vilão desse filme, acho que perdeu um pouco o foco. Mesmo assim recebe 5 estrelas. <3


Assisti também um terrorzinho heheheheheeheheh. Fiquei com medo do filme até praticamente o final, onde aparece o rosto da Mama, que é muito mal feito por final. Me lembrei da Noiva Cadáver do Tim Burton. Foi um filme que eu não precisei dormir por uma semana com a luz acesa!


Por ultimo, Invasão A Casa Branca, um filme de ação MUUUUITO bom!! Gosto de filmes de ação (amo 007 pfvr) mas não é meu gênero favorito, mas esse vale a pena assistir! Super recomendado.

Enfim, são esses. Também vi alguns filmes na tv aqui de casa (pareço legal mas baixo filmes) que depois vou comentar (um em especial, que virou meu filme favorito <3). 

Beijos pessoal!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário